Eu ando percebendo que a sociedade atual está ficando cada vez mais burra, é... e isso está me preocupando profundamente. Vou dar um exemplo meu:
Você pode me chamar de burra, tosca e bla bla bla, mais eu vou confesar que, no início do ano de 2011, eu fiquei com dúvida de como escrevia a palavra Você : eu não lembrava se era com Ç ou com C. SÉRIO MESMO, eu até cheguei a escrever com Ç , sério mesmo. (podem me zuar, eu deixo). Aliás, por falar nisso o Ç é ou não é uma letra do alfabeto brasileiro? Eu me peguei pensando nisso esses dias, porque, o Ç ( é cedilha o nome ou C cedilha? Enfim...) não está presente no alfabeto brasileiro, nem depois do acordo ortográfico... e isso me deixa um tanto intrigada, porque o Ç é uma letra muito usada, e porque a coitada não faz parte do alfabeto???
Sacanagem... só porque ela tem um rabinho? (eita...) enfim, isso é um perconceito muito grande com o pobre do Ç.
Outra coisa que eu tenho que confessar é o seguinte: Eu não sei o alfabeto de cór.Sério gente, eu sei o seguinte:
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z --> o meu afalbeto é esse, de vez em quando eu colo o Y e o W no final, mais essa não é a ordem certa, e quando eu apredendo a ordem, passados 2 minutos eu esqueço de novo, e isso me deixa com muita raiva.
Gente com o vocabulário muito extenso também me faz raiva, porque, tipo, tem pessoas na minha sala quem tem o vocabulário completamente extenso e pareçem que fazem as respostas mais complexas para que ninguém possa copiar deles... e isso me deixa... com muita raiva.
"Enfim, esse texto ficou uma bosta, como todo os outros, mais eu só fiz ele porque estava sofrendo muita pressão e combrança da minha colega (: , aliás, vou mandar um alô pra ela porque ela está muito feliz, e por esse motivo não está dando tapas na minha cabeça \o/ "
AHSUHAUSHAUHSUAHSUHA, QUEM É A PESSOA COM MUITO VOCABULÁRIO? euri.
ResponderExcluir